terça-feira, 8 de abril de 2014

Visionaris – Prêmio UBS ao Empreendedor Social

Empreendedores sociais de organizações podem se candidatar para a sexta edição do Visionaris – Prêmio UBS ao Empreendedor Social, concurso que oferece 25 mil dólares (55 mil reais, aproximadamente) à ideia de empreendedorismo social que melhor maximize seu impacto na sociedade.

As inscrições para a sexta edição do Visionaris – Prêmio UBS ao Empreendedor Social – começaram nesta terça-feira, dia 25, e vão até o dia 30 de abril.  Serão premiadas as melhores ideias de empreendedorismo social ligadas ao tema “Replicando o sucesso, maximizando o impacto social”.

O ganhador receberá um certificado e a quantia de US$ 25 mil - ou o equivalente em moeda nacional -, para investir em sua organização. Cada um dos outros 3 finalistas receberá um certificado e a quantia de US$ 5 mil ou seu equivalente em moeda nacional, para uso relacionado a seu projeto.

Para se inscrever, basta enviar um email com a candidatura do projeto até às 18 horas do dia 30 de abril para renata.monguzzi@ubs.com, com cópia para ponteAponte, empresa que administrará o recebimento das inscrições, no email contato@ponteaponte.com.br. As condições necessárias para a inscrição de um projeto podem ser encontradas no site do UBS (www.ubs.com/brasil).

Mais informações sobre o processo de inscrição no site: www.ubs.com/brasil.

Fonte: PonteAponte

Nenhum comentário:

Postar um comentário