terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Prêmio Petrobras de Esporte Educacional

O Prêmio Petrobras de Esporte Educacional, uma iniciativa do Programa Petrobras Esporte & Cidadania em parceria com o CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável), irá mapear, certificar, premiar e disseminar as experiências pedagógicas de Esporte Educacional em todo o Brasil.

Podem participar do Prêmio Petrobras de Esporte Educacional experiências pedagógicas desenvolvidas pelos atores sociais das seguintes categorias:
  1. Terceiro Setor – Colaboradores de instituições sem fins lucrativos e não vinculadas ao Estado, como ONG, OS, OSCIP e Institutos;
  2.  Universidades – Alunos e/ou Professores de entidades públicas ou privadas de ensino superior;
  3.  Escolas Públicas – Professores da Educação Básica dos sistemas públicos de ensino.

Para maiores informações, consulte o Regulamento.

Premiação

Veja como a Premiação está dividida:
  • a) PREMIAÇÃO INDIVIDUAL
    Serão premiados os autores-líderes das experiências pedagógicas vencedoras em cada categoria, de acordo com o quadro a seguir:

    * Valores sujeitos a tributação.

  • b) PREMIAÇÃO INSTITUCIONAL
    Caso sua experiência pedagógica seja uma das vencedoras, a instituição indicada por você, no ato da inscrição, será premiada com equipamentos e materiais esportivos no valor de R$ 50.000,00, conforme Regulamento.

  • c) PREMIAÇÃO ESPECIAL
    A experiência pedagógica com a melhor avaliação de todas as categorias poderá ser premiada com um projeto apoiado pela PETROBRAS, para o desenvolvimento da tecnologia.
 Fonte: Petrobras

Nenhum comentário:

Postar um comentário