segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Financiamento para projeto de Mulheres recebe propostas até dezembro

A organização Fundo Global para Mulheres (Global Fund for Women), fundada na Califórnia, EUA, em 1986, está com inscrições abertas para seu edital de apoio a grupos de mulheres que promovem os direitos humanos das mulheres e meninas. O financiamento vai de 5 mil a 30 mil dólares, cerca de 11 mil a 66 mil reais.


Os projetos que serão apoiados são das seguintes áreas temáticas:
  • A Construção da Paz e o Término da Violência de Gênero
  • Promovendo Saúde e Direitos Sexuais e Reprodutivos
  • Ampliando a Participação Cívica e Política
  • Garantindo Justiça Econômica e Ambiental
  • Aumentando o Acesso à Educação
  • Promovendo Filantropia de Mudança Social
Organizações brasileiras lideradas por mulheres podem enviar propostas, e parte da página na internet da organização está em português. São aceitas, porém, propostas em árabe, espanhol, francês, inglês e russo, até o dia 15 de dezembro, nesta primeira rodada, e 30 de junho, na segunda rodada.

Para saber mais, clique aqui.

Fonte: ABCR

2 comentários:

  1. Aqui estão os investidores para contatar os detalhes do email, _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar Para abrir um caminho como mãe solteira, as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio se fortalecer e se expandir também. Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como essa aqui, mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair dessa dificuldade .. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir