sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Edital de financiamento para projetos sociais e ambientais



A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE) lança sua chamada anual de projetos Mobilizando Recursos Locais, a fim de contribuir para a sustentabilidade de organizações populares no Brasil.
 
altAlém de estimular o envio de projetos voltados para a defesa de direitos, a CESE quer que os grupos apoiados busquem e assimilem novas estratégias para mobilização de recursos que possam contribuir para a sua auto sustentação financeira, incentivando a inovação e a criatividade desses grupos.
 
A Chamada faz parte do Programa Ação para Crianças, que prioriza iniciativas que tenham crianças, adolescentes e/ou jovens como beneficiários diretos ou indiretos. Entretanto, este ano a CESE amplia o escopo da chamada e recebe propostas de organizações populares e movimentos sociais de todo o país que se comprometam a mobilizar metade dos recursos financeiros que necessitam para realizar a ação proposta.
 
A CESE apoiará o esforço da organização e dobrará o valor mobilizado, contribuindo para viabilizar a realização do projeto. Consideramos ações de mobilização atividades como bingo, rifa, festival, bazar, venda de comidas, doações de indivíduos e empresas, entre outros.
 
Serão apoiados projetos que contribuam para a melhoria de qualidade de vida, especialmente aqueles voltados para combate à violência, geração de renda, preservação ambiental, educação, cultura, lazer, saúde, segurança alimentar e nutricional, acesso à água, habitação e meio ambiente.
 
Edital completo:
http://www.cese.org.br/site/wp-content/uploads/texto-modelo-timbrado.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário