domingo, 10 de novembro de 2013

Prêmio Petrobras de Esporte Educacional

O Prêmio Petrobras de Esporte Educacional, uma iniciativa do Programa Petrobras Esporte & Cidadania em parceria com o CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável), irá mapear, certificar, premiar e disseminar as experiências pedagógicas de Esporte Educacional em todo o Brasil.

O Prêmio busca fortalecer o Esporte Educacional reconhecendo e disseminando as diferentes experiências e troca de saberes não só entre os participantes, mas com todos aqueles interessados pelo tema, possibilitando que os preceitos do esporte educacional sejam difundidos e contribuam para o desenvolvimento humano integral.

As experiências serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por representantes de diferentes setores e orientados por critérios de avaliação, considerando a metodologia proposta, resultados e potencial de reaplicação.

Podem participar do Prêmio Petrobras de Esporte Educacional experiências pedagógicas desenvolvidas pelos atores sociais das seguintes categorias:Terceiro Setor – Colaboradores de instituições sem fins lucrativos e não vinculadas ao Estado, como ONG, OS, OSCIP e Institutos;

Universidades - Alunos e/ou Professores de entidades públicas ou privadas de ensino superior; Escolas Públicas - Professores da Educação Básica dos sistemas públicos de ensino.

Para maiores informações, consulte o Regulamento.

Premiação

Veja como a Premiação está dividida:
  • a) PREMIAÇÃO INDIVIDUAL

    Serão premiados os autores-líderes das experiências pedagógicas vencedoras em cada categoria, de acordo com o quadro a seguir: 

     
  •  b) PREMIAÇÃO INSTITUCIONAL Caso sua experiência pedagógica seja uma das vencedoras, a instituição indicada por você, no ato da inscrição, será premiada com equipamentos e materiais esportivos no valor de R$ 50.000,00, conforme Regulamento.

  • c) PREMIAÇÃO ESPECIAL
    A experiência pedagógica com a melhor avaliação de todas as categorias poderá ser premiada com um projeto apoiado pela PETROBRAS, para o desenvolvimento da tecnologia.


    Fonte: Petrobras

Nenhum comentário:

Postar um comentário